A Câmara Municipal de Natal aprovou, em votação na sessão ordinária desta quinta-feira (10), a proposição do vereador Subtetente Eliabe (PL), que concede o título de cidadão natalense ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).
A proposta, votada em regime de urgência, recebeu 20 votos favoráveis e quatro votos contrários. A matéria gerou confusão na Casa desde a inclusão da pauta na sessão de terça-feira (08). A votação precisou ser adiada e só foi concluída nesta quinta.
Autor da proposta, o vereador Subtenente Eliabe justificou a legitimidade da honraria.
“Se a gente for aqui elencar o volume de recursos e de obras que o ex-presidente destinou para Natal vamos passar o dia inteiro aqui. É uma lista imensa. Então, hoje é um dia de glória”, destacou o vereador.
O título será entregue a Bolsonaro durante visita ao Rio Grande do Norte. Ele desembarcará em Natal nesta quinta-feira (10), e cumprirá agenda em Acari, Jucurutu, Pau dos Ferros e Major Sales, entre sexta (11) e sábado (12). A viagem ao RN faz parte do lançamento do projeto Rota 22, do Partido Liberal, pelo Brasil.
Leia mais: Ex-presidente Bolsonaro anuncia agenda no Rio Grande do Norte

Durante o encerramento da agenda, há, inclusive, a possibilidade de Jair Bolsonaro fazer uma parada em Mossoró, conforme informou o senador Rogério Marinho, em entrevista ao programa Cenário Político, da TCM.
Você precisa fazer login para comentar.