A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve em Natal neste sábado (16), durante o evento de encerramento do Seminário Rota 22 no Rio Grande do Norte.
Presidente do PL Mulher, Michelle participou ao lado do presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, e do senador Rogério Marinho (PL-RN). Diversos políticos do estado também estiveram presentes na solenidade.
Na ocasião, ela fez críticas ao atual Governo Federal e defendeu a união da direita como caminho para o país.
“Dias melhores virão para o nosso Brasil. 2026 é logo ali, e cabe a nós, a cada um de vocês, a responsabilidade de conversar e educar as pessoas em relação à política. Colocar homens e mulheres compromissados com os nossos valores e com as nossas bandeiras”, afirmou Michelle.
O projeto Rota 22 é uma iniciativa do Partido Liberal (PL), em parceria com a Fundação Instituto Alvaro Valle. O Rio Grande do Norte foi o primeiro estado do país a receber o projeto político da sigla, que deve percorrer todo o Nordeste até as eleições de 2026.


Durante o cronograma de ações, o ex-presidente Jair Bolsonaro esteve no estado em duas oportunidades. Na primeira visita, passou mal e precisou retornar a Brasília, onde foi submetido a uma cirurgia no intestino.
Em junho, como forma de agradecimento aos profissionais que o atenderam durante a emergência médica no estado, ele retornou ao Rio Grande do Norte. Na ocasião, Bolsonaro também visitou Mossoró durante o MCJ e acompanhou as obras do Anel Viário.

Você precisa fazer login para comentar.