O menino que fazia foto com um tablet de agendas políticas e foi se aprimorando até coordenar até quinze campanhas em dois estados. Carlos Gregório é publicitário e teve atuação com segmentos variados no comércio, mas tem se uma coisa que o faz brilhar os olhos é a política.
Neste episódio do TCM Podcast com mais um nome de destaque marketing político, Vonúvio Praxedes está ao lado de Danilo Queiroz, repórter da TCM. Os dois buscaram entender um pouco mais desta mente criativa misturada com ousadia.
Foi no momento mais tenso no mundo com a confirmação da Pandemia de Covid-19 e em meio à suspensão do trabalho da agência de turismo criada por Carlos Gregório que veio a oportunidade de reacender a chama da política.
“Em 2020 eu tinha uns planos, mas daí veio a pandemia e recebi um convite para coordenar a campanha de Shirley Targino em Messias Targino. Foi uma grande oportunidade e aprendi muito, inclusive com parceria se mantendo em 2022 com a eleição de João Maia”, destaca Gregório.
Ao ter a oportunidade de colocar em prática as inquietudes de ideais, viu que esta era necessidade que poderia mover suas realizações no marketing político dentro da empresa CGX.
“Eu vejo quando existe um projeto pessoal, ou um para pessoas. Consigo sentir se realmente aquele político tem vontade de fazer a diferença”, diz Carlos ao ser questionado sobre quando aceitar um trabalho.
Nascido no dia da criatividade, faz questão dizer que procura beber de várias fontes de conhecimento para trazer sempre a novidade mesmo em meio as resistências comuns daqueles que não estão acostumados com este novo momento da comunicação digital.
Veja nossa edição do TCM Podcast com Carlos Gregório: