A Região Oeste do Rio Grande do Norte registrou seis homicídios nesse final de semana.
Foram dois casos em Mossoró/RN. Severino Pereiro Neto, 37 anos, foi morto no sábado (10), na Avenida Dix-Neuf Rosado. Severino era natural de Almino Afonso/RN mas morava no bairro Barrocas em Mossoró/RN. Já o outro caso foi no domingo (11) no Conjunto Redenção. Hublenio Kleiton Silva Santos, 35 anos, foi morto com cerca de 20 tiros de pistola calibre ponto 40, na Rua Sebastião Ferreira de Oliveira.
Em Assú/RN, um homicídio foi registrado. Luiz Carlos da Silva Bezerra, 37 anos, aconteceu no sábado (10) na região do posto florestal, na VR 304. Vítima de espancamento, Luiz Carlos foi socorrido pelo Samu para a UPA da cidade e precisou ser transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró/RN. Devido as graves lesões corporais, ele não resistiu e veio a óbito no Hospital.
Também no sábado, Macau/RN e Areia Branca registraram assassinatos. Edipo Brubacke Beserra da Silva, 20 anos, era morador do Bairro Porto de São Pedro em Macau/RN e foi encontrado morto com cerca de 04 tiros nas costas. E Kaliano Freire de Souza, 26 anos, morreu em Areia Branca pelo que a polícia acredita ter sido uma bala perdida.
Em Apodi/RN, o homicídio foi registrado no domingo (11) no Bairro Baixa do Caic. Marcos Mateus de Oliveira Moreira era preso da justiça monitorado por tornozeleira eletrônica e morreu durante uma troca de tiros. De acordo com a polícia, Marcos Mateus estava próximo de casa quando foi surpreendido por inimigos e trocado tiros com ele. A vítima acabou sendo baleada e morrendo no local, uma pistola foi encontrada ao lado do corpo.