A Polícia Militar encontrou na tarde desta terça-feira (19) um veículo Fiat Uno Vivace de cor branca, que pertencia a Francisco de Assis de Souza, 64 anos, mais conhecido como Souza um sete um. O homem foi encontrado morto com tiro na cabeça na noite de quinta-feira (14) na comunidade de Palheiros 3, zona rural de Upanema/RN.
Segundo a Polícia, o veículo foi encontrado na rua Pedro Paraguai, Conjunto Liberdade em Mossoró/RN. Os policiais chegaram ao local após receber informações atrás do 190 de que três homens abandonaram o veículo, tomaram outro de assalto e fugiram em seguida.
O veículo foi levado para Delegacia de Furtos e Roubos em Mossoró/RN.
Relembre o caso
O corpo de Francisco de Assis de Souza foi encontrado na noite de quinta-feira (14) com tiro na cabeça, na comunidade de Palheiros 3, zona rural de Upanema/RN. O homem estava desaparecido desde a última terça-feira (12).
O cadáver estava em estado avançado de decomposição e, com base em uma avaliação preliminar, a perícia acredita que o homem foi morto há, pelo menos, dois dias. Porém, exames detalhados serão realizados para definir com maior precisão.
Francisco de Assis, mais conhecido como Souza um sete um, era natural de Assú/RN, mas morava em Upanema/RN. Segundo a Polícia, os familiares relataram que ele foi levado de sua própria residência por dois homens encapuzados na última terça-feira (12). Ainda de acordo com o relato, o homem foi levado no próprio carro.