A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Mossoró, cumpriu nesta quinta-feira (28) um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de roubar um motorista de aplicativo em 4 de outubro deste ano, em Mossoró.
De acordo com as investigações, o suspeito e um comparsa solicitaram uma corrida com destino a Areia Branca. Durante o trajeto, anunciaram o assalto utilizando uma arma de fogo, rendendo o motorista e dois passageiros. Na ação, roubaram pertences pessoais das vítimas, além do veículo usado na corrida.
O homem foi localizado na residência da namorada, onde também foi encontrada uma arma de fogo. Além da prisão preventiva, ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após os procedimentos na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no combate ao crime, incentivando o envio de denúncias anônimas por meio do Disque Denúncia 181.