A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou nessa sexta-feira (6) uma operação em Mossoró para cumprir dois mandados de busca e apreensão contra suspeitos investigados por tráfico de drogas e possível ligação com uma facção criminosa com atuação na cidade. As diligências foram concentradas em dois pontos apontados como estratégicos para o comércio de entorpecentes, a localidade conhecida como “Pirrichiu” e no Bairro Alto de São Manoel.
Segundo a Polícia Civil, os mandados tiveram como objetivo atingir imóveis usados tanto para a venda de drogas quanto para dar suporte logístico à estrutura do grupo criminoso. Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais apreenderam aparelhos celulares e entorpecentes. O material foi recolhido e será encaminhado para análise.
A decisão judicial também autorizou o acesso aos dados dos celulares apreendidos, o que deve ser usado para aprofundar as investigações, identificar possíveis novos envolvidos e reforçar a apuração sobre a atuação da associação criminosa na região. De acordo com a corporação, o trabalho continua com foco na identificação de outros integrantes da rede de tráfico e na apuração do vínculo dos investigados com o crime organizado local.
A Polícia Civil informou que denúncias podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181, canal utilizado para receber informações que auxiliem operações e investigações em andamento.













































