O motoboy Felipe Brito, que foi espancado após uma discussão de trânsito ocorrida no domingo (8), na Avenida João da Escóssia, em Mossoró, falou pela primeira vez após o caso.
Em entrevista concedida ao Portal Mossoró Urgente, ele comentou sobre sua recuperação e agradeceu o apoio recebido, principalmente da categoria dos motoentregadores.
Na mesma entrevista, Felipe relatou como foi o caso. Ele conta que estava trabalhando quando tentou ultrapassar dois motociclistas que estavam fechando a passagem pela esquerda e conversando entre si. Um deles estava com uma mulher na garupa.
O trabalhador afirma que buzinou e pediu passagem, o que deu início ao desentendimento. Houve um princípio de discussão. A vítima também conta que ambos o seguiram por mais alguns metros e que, ao descer da moto para tentar apaziguar os ânimos, as agressões tiveram início.

O fato foi registrado na noite de domingo (8), mas se tornou de conhecimento público na terça-feira (10), quando um vídeo de uma câmera de segurança, que registrou a cena de violência, foi divulgado.
O caso gerou indignação e desencadeou protestos dos motoentregadores. A Polícia Civil abriu investigação e apura a autoria do crime.




















































