Corretor de seguros, Pedro Gurgel, 39 anos, mora em Natal/RN e é natural de Caíco/RN. Na última quarta-feira (23), ele viralizou nas redes sociais após contar uma história no mínimo curiosa.
Entusiasmado com a copa do mundo, o homem comprou três camisetas da Seleção Brasileira no site chinês Shopee. A compra dava direito de personalizar as camisas com nome e número. Pedro então enviou os seus dados, mas os chineses não compreenderam bem a descrição.
“Na camisa tamanho 26, o nome será Paulinha e o número, 12. Na camisa tamanho 24, o nome será Maria Clara e o número 12. Na camisa XL, o nome será Pedrinho e o número 12,” escreveu Pedro na descrição do pedido.
As camisetas recebidas tinham o nome e número, mas todas com a palavra ‘será’ na frente de cada nome: “será Pedrinho”, “será Maria Clara” e “será Paulinha”.
As camisetas foram compradas para ele, a esposa e uma sobrinha. O preço foi a principal motivação da compra, mas o que Pedro não esperava era que o fato fosse ficar tão famoso.
“A princípio, a gente achava que ia só repercutir localmente, entre os amigos e tal, mas acabou repercutindo demais. Estou achando bom porque está sendo uma visibilidade para o meu trabalho”, contou ao TCM Notícia.
Sites de alcance nacional como Metrópoles, G1, e até a apresentadora Ana Maria Braga da TV Globo, falaram sobre o a situação vivida pelo potiguar.
“Como corretor, a gente precisa muito da imagem da gente, então está sendo uma oportunidade por causa disso, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.