A cidade de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio na noite dessa sexta-feira (6). Um jovem identificado apenas como Rafael foi morto a tiros após ser perseguido por criminosos armados nas ruas do Bairro Vertente.
De acordo com informações preliminares, Rafael estava na casa de familiares, localizada na Rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra, quando homens armados chegaram ao local e começaram a atirar. Ao perceber a ação, ele tentou fugir correndo em direção à Rua Professor Hélio.
A perseguição seguiu por aproximadamente 200 metros. Rafael foi alcançado e baleado, caindo na calçada de uma residência. Ele morreu no local antes de receber atendimento.
Após os disparos, os suspeitos fugiram e não foram localizados até o momento. A direção tomada pelo grupo não foi informada.
Durante o ataque, um comerciante que estava nas proximidades foi atingido por uma bala perdida. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Francisco. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. Ainda durante a ocorrência, uma senhora que estava na calçada da residência onde Rafael possivelmente se encontrava sofreu uma queda em meio ao tumulto. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a mesma unidade de saúde.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe técnica da Polícia Científica do Rio Grande do Norte (PCI). Após a realização da perícia, o corpo de Rafael foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Mossoró, onde passará por exames de necropsia.












































