O pai do Bacharel em Direito Eliel Ferreira Cavalcante Júnior, 25 anos, morto em via pública em Mossoró/RN no dia 9 de abril de 2022, resolveu eternizar a imagem do filho no próprio corpo.
No dia 28, Eliel Ferrreira Cavalcante, 56 anos, tatuou no braço uma imagem do filho. A tatuagem foi feita a partir de uma foto de formatura de Eliel.
A imagem da tatuagem foi compartilhada nas redes sociais pelo perfil do tatuador. A família de Eliel confirmou a veracidade.
“Quis eternizar a imagem do meu filho no meu corpo. Sua memória está tatuada em minha memória e, agora, no meu corpo”, disse Eliel Ferrreira Cavalcante, pai de Eliel Ferreira Cavalcante Júnior.
O crime
Eliel Ferreira Cavalcante Júnior, 25 anos, foi morto em via pública com cerca de 9 tiros de pistola. O crime aconteceu por volta das 21h40, na Rua Francisco Bernardo próximo aos Correios do Bairro Boa Vista, em Mossoró/RN. Os três suspeitos de envolvimento no crime, Ialamy Gonzaga, Josemberg Alexandre da Silva e Francisco de Assis Ferreira da Silva foram indiciados por crime hediondo e aguardam julgamento.
Relembre todos os desdobramentos do caso
- Delegado detalha investigação sobre jovem que foi assassinado em Mossoró
- Reviravolta: morte de bacharel em Direito foi crime de homofobia, diz advogado
- Acusado de matar advogado em Mossoró se entrega à Polícia
- Caso Eliel: Delegado fala sobre prisão de acusado de matar bacharel em direito
- Promotor recebe inquérito sobre o caso Eliel
- Ministério Público oferece denúncia no Caso Eliel e não trata como crime de homofobia
Você precisa fazer login para comentar.