O Hospital Regional da Mulher Parteira Maria Correia registrou o primeiro nascimento de trigêmeos da unidade. A informação foi publicada na última sexta-feira (19), pelo próprio hospital, em uma rede social.
“Um momento histórico para o Hospital da Mulher. Em um dos últimos plantões do ano de 2025, vivemos um acontecimento que ficará marcado na nossa história: o primeiro nascimento de trigêmeos no Hospital da Mulher Parteira”, celebrou a unidade.
A unidade de saúde detalhou que o parto foi conduzido por uma equipe multiprofissional. “O momento foi conduzido com excelência, cuidado e compromisso por uma equipe multiprofissional que mostrou, mais uma vez, a força do trabalho em conjunto e da assistência humanizada, mesmo diante de um parto de maior complexidade”, ressaltou.
O hospital destacou também que o significado do parto dos trigêmeos é ainda mais extenso. “Encerrar 2025 com um nascimento tão especial simboliza esperança, dedicação e o compromisso diário do Hospital da Mulher Parteira com a vida e com a saúde materno-infantil da nossa região. Que venham muitas outras histórias de cuidado e novos começos”, completou.



















































