Com informações da Polícia Civil do RN
Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Mossoró (DPCA), com apoio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Mossoró (DEAM), deram cumprimento, nesta quinta-feira (24), a um mandado de prisão definitiva contra um homem de 52 anos, condenado por estupro de vulnerável na cidade de Mossoró.
O autor praticou por diversas vezes atos de abuso sexual contra a filha da sua companheira, com apenas 7 anos de idade à época. Segundo as investigações policiais, a própria mãe flagrou o momento no qual o autor praticava atos libidinosos contra a criança. Após esse flagra, a vítima informou que os atos haviam se repetido por diversas vezes.
Após as denúncias, o homem passou a ameaçar e a agredir a mãe da vítima, impedindo que elas fossem embora da casa. Com a ajuda de familiares, a vítima conseguiu se mudar para outra cidade.
Através de diligências diversas, a equipe identificou o paradeiro do autor e conseguiu capturá-lo no município de Mossoró. O condenado foi sentenciado a 14 anos, 07 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado.
Para realizar denúncias é possível entrar em contato com a Polícia Civil por meio do número 181.