Com informações do Fim da Linha
A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (10ª DHPP) elucidou nesta quinta-feira (18) dois homicídios ocorridos no mês de novembro deste ano, em Mossoró.
O primeiro caso concluído e finalizado com autoria definida foi o do mecânico, Waghatan Eric da Silva, de 27 anos, levado para uma região de mata próximo à Comunidade de Passagem de Pedra, na zona rural do município, e assassinado com cerca de cinco tiros de revolver no dia 19 de novembro.
De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, a suspeita é que o autor do crime seria o ex-patrão da vítima, que teve a prisão temporária expedida pela Justiça e no, momento, se encontra no sistema prisional.
2º CASO ESCLARECIDO
O segundo caso elucidado foi o que teve como vítima a dona de um bar na comunidade Maísa, conhecida como “Miriam”. Ela foi morta a tiros de pistola dentro do seu estabelecimento comercial, no dia 30 de novembro.
Também segundo Cristiane Magalhães, o assassinato foi praticado por três adolescentes, e a motivação teria sido por vingança. Apesar do crime ter sido elucidado, a Justiça ainda não determinou a internação dos investigados.


















































