Com informações do Fim da Linha.
A madrugada deste domingo (7) terminou de forma trágica na cidade de Grossos/RN. Três seguranças e uma bombeira civil foram baleados durante uma festa beneficente na Praia de Pernambuquinho. Na noite do sábado (6) foi registrado um homicídio em Mossoró e um acidente deixa uma pessoa morta na zona rural.
Em Grossos, os seguranças Luan Melo da Silva, 25 anos, Antônio Francielton Peixoto foram mortos, a bombeira civil, Daniely Francisca Dantas foi baleada na cabeça e um outro segurança também foi atingido, mas está fora de perigo.
De acordo com a polícia um homem foi abordado e reagiu atirando contra as vítimas.
Daniely está precisando urgente de sangue de qualquer tipo. Ela foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e segundo informações o seu estado de saúde é considerado grave.
Serralheiro morre após se envolver em acidente
GildeanTeixeira da Silva, de 36 anos, que trabalhava de serralheiro morreu após se envolver em acidente na noite deste sábado (6).
Segundo a PRF, Gildean trafegava pela BR 405 em direção a Comunidade do Jucuri, onde morava com a família, quando colidiu sua motocicleta com o caminhão que trafegava em sentido contrário.
O impacto da batida foi tão violento que a vítima foi arremessada a vários metros, teve uma das pernas decepada e morreu na hora.
O motorista do caminhão permaneceu no local, acionou o Serviço de Atendimento de Urgência e a Polícia Rodoviária Federal. Após a conclusão da perícia, ele foi levado a Delegacia de Plantão, onde prestou depoimentos e depois foi liberado.
Homem é morto em quintal de casa no Bairro Abolição II
Ainda na tarde deste sábado (6) foi registrado mais um homicídip em Mossoró/RN.. O crime aconteceu por volta das 15h30min, na Rua Dalton Cunha no Conjunto Abolição II.
Adriano de Souza dos Santos, 37 anos, natural de Curitiba/PR, foi morto com vários tiros dentro do quintal de uma residência. Segundo a PM a vítima estava em casa em uma vila quando cerca de quatro homens armados invadiram o local e começaram a atirar em sua direção.
A vítima tentou escapar, correu e pulou muros de duas residências, mas foi alvejado e morreu. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Você precisa fazer login para comentar.