Realizado pelo Grupo TCM em parceria com o Instituto TSDois, o projeto TCM Pesquisa detalha nesta segunda-feira (22) a avaliação do primeiro ano do segundo mandato da prefeita de Grossos, Cinthia Sonale (União Brasil).
O levantamento destaca que 80,5% dos entrevistados aprovam a gestão. O índice de desaprovação é de 15,4%. Não souberam/não responderam representa 4,1%.
A pesquisa traz ainda outros itens. Revela que 27,2% dos entrevistados avaliam a gestão como ótima; já 39,9% definem como boa. A avaliação como regular corresponde a 14,8%. Os números também apontam que 10,1% consideram a gestão de Cinthia como ruim e 3,9% como péssima. Não souberam/não responderam representa 4,1%.
A pesquisa avaliou os seguintes serviços do município: educação, saúde, pavimentação de ruas e avenidas, iluminação pública, limpeza pública e apoio às comunidades rurais.
Confira os dados na imagem:

Sobre a pesquisa
Foram entrevistados 514 eleitores de Grossos, nos dias 20 e 21 de dezembro de 2025. A metodologia utilizada foi pesquisa quantitativa, que consiste na realização de entrevistas pessoais (domiciliares e em lugares preestabelecidos de considerável fluxo), com aplicação de questionário digital estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado.
O nível de confiança utilizado é de 95% – isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro máxima estimada do modelo aleatório simples que é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.













































